Monumento cultural com forma de pênis na Alemanha é roubado


Uma investigação de desaparecimento está sendo feita pela polícia Alemã. O caso envolve o misterioso sumiço de um monumento cultural que tem forma fálica e estava localizada no topo da montanha Grünten, na Baviera. 





A escultura fálica tem dois metros de altura e ficou por anos na montanha. A autoria até hoje é desconhecida e atraia diversos turistas, especialmente jovens para realização de trilhas. 


Leia também:




A peça esculpida em tronco foi vista nesta manhã, 1, apenas um pequeno pedaço, que corresponde aos testículos. Lascas de madeiras foram encontradas pelo chão, o que indicaria que o monumento teria sido serrado. 

Dessa forma, fica o mistério não só de quem teria criado a escultura, como também quem agora teria roubado. No Google Maps era conhecido como "monumento cultural" da região.









Fonte:

FERRARI, Wallacy. Monumento cultural em formato de pênis desaparece misteriosamente na Alemanha. In: Aventuras na História. Disponível em: <https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/historia-hoje/monumento-cultural-em-formato-de-penis-desaparece-misteriosamente-na-alemanha.phtml?fbclid=IwAR1stM0XGHfVscqOqHTKu2PjMAkmxirx3AvI0OIXN5rfY2lHomrGqmb86HQ>. Publicado em: 1 dez. 2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.