Postagens
recent

Foi anunciado lançamento de jogo de computador que promete "sexo com Stalin"

Resultado de imagem para jogo stalin sexo

 Sim, foi isso mesmo que você leu. A plataforma de jogos e programação Steam anunciou o lançamento de um simulador de relações íntimas com o "maior ditador de todos os tempos" Josef Stalin.

 A criadora russa de videojogos Boobs Dev promete: "violência, nudez e sangue no projeto Sexo com Stalin."

 Convivam com Stalin e desvendem seus segredos mais íntimos! Partilhem seus conselhos e ajudem o líder a conquistar o mundo", lê-se na descrição do jogo.

Captura de tela do jogo Sexo com Stalin

O 3 EPISÓDIO DO HISTÓRIA NO CAST JÁ ESTÁ NO AR:

Disponível também no Spotify!

Távola Redonda do episódio:

  Leandro Marin - graduando de licenciatura em História pela UFRRJ, dono e criador da História No Paint

 Bruno Britto - graduando de licenciatura em História pela UFRRJ

 Igor Ribeiro - graduando de licenciatura em História pela UFRRJ

Convidado especial: 


 Álvaro Pereira do Nascimento - Professor Associado III do curso de Graduação em História da UFRRJ (campus Nova Iguaçu) e do Programa de Pós-Graduação em História da mesma universidade. Membro dos GTs Mundos do Trabalho e Emancipações e Pós Emancipação. Sua principal fonte de financiamento à pesquisa, após a de Produtividade, é o Memórias Brasileiras (CAPES) . Concluiu mestrado e doutorado em História pela Unicamp (1995-2002), bacharelado e licenciatura em História pela UFF (1994). Em 1999, ganhou o Prêmio Arquivo Nacional com a dissertação de mestrado "A ressaca da marujada: recrutamento e disciplina na Armada Imperial , publicada em 2001. Em 2003, sua tese de doutorado foi vencedora do Concurso de Teses de Doutorado sobre Relações Raciais e Cultura Negra no Brasil, do Centro de Estudos Afro-Brasileiros e Fundação Ford. Em 2008, sua tese foi publicada com o título Cidadania, cor e disciplina na Revolta dos Marinheiros de 1910, pela editora Mauad. Publicou livros, capítulos de livros, artigos em revistas especializadas, artigos em magazines, artigos em jornais, verbetes e prefácios. Participou de eventos no Brasil e exterior. Atua na área de História, com ênfase em História do Brasil. Seus temas e objetos de pesquisa preferidos são escravidão, pós-abolição, História da Baixada Fluminense, História da África, Cidadania, História Militar e Ensino de História. Foi professor dos departamentos de graduação e pós de História da UFRJ. Entre 2005 e 2006, esteve nove meses na Northwestern University, Evanston, Estados Unidos, como visiting scholar, com financiamento da Rockfeller Humanities Grants, discutindo relações racias nas Américas e a formação do Jongo na comunidade da Serrinha. Foi pesquisador dos seguintes programas: Pronex-Ceo, financiado pelo CNPq/Faperj; Primeiros Projetos, financiado pelo CNPq/Faperj; Cruzando Fronteiras, financiado pelo PROCAD/CAPES, e coordenador responsável pela digitalização do jornal Correio da Lavoura, financiado pela Secretaria Estadual de Cultura - RJ.
 
 Conheça a Editora Contexto, patrocinadora oficial do História No Cast clicando na imagem. Livros acadêmico com o diferencial de ter uma leitura fácil, suave e baratos! Clique na imagem e conheça a Editora Contexto:



 Para comprar o box de 4 livros usado nesse podcast clique na imagem abaixo: 




Apoie o História No Paint, seja um nobre: 

 O História No Paint é composto apenas por mim (Leandro Marin) e pela minha namorada (Patrícia Vougo) que me auxilia na administração das redes (Twitter, Instagram etc). Porém, o material sou eu que crio: resenhas de livros, documentários, memes e agora o podcast. Além de fazer tudo isso, também tenho que estudar para faculdade de História que faço, então, fico sem tempo para fazer quase nada. Seu apoio é indispensável para a manutenção do blog, podcast e todas as redes da História No Paint. Com apenas 10 reais por mês, você já me ajuda muito e além disso ganha alguns privilégios. Para saber mais como funciona a iniciativa, clique aqui

se o link não funcionar, aqui está o link direto: https://apoia.se/historianopaintcom

Dicas de documentários: 

Amazonas Clandestino, Martírio e Primeiro Contato Criador da Arte/logo do podcast:

João Vieira

Telefone: (31) 984640229

Twitter:  @IzidrioJoao

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.