Postagens
recent

Está disponível na Netflix série sobre Simón Bolívar

Imagem relacionada

 Uma minissérie biográfica sobre a vida pessoal do general venezuelano Simón Bolívar, um das figuras mais destacadas da independência da América do império espanhol já está disponível na Netfflix. O Libertador (1738-1830) contribuiu para concretizar a independência das atuais Bolívia, Colômbia, Equador, Panamá, Peru e Venezuela. A minissérie, que aborda o aspecto humano de Bolívar, foi filmada em mais de 300 locações naturais da Colômbia e na cidade espanhola de Toledo, informou a colombiana Caracol TV, que realizou a produção para a Netflix. Simón Bolívar é considerado por alguns países da América Latina como um herói, visionário, revolucionário e libertador.

O QUARTO EPISÓDIO DO HISTÓRIA NO CAST, PODCAST DA HISTÓRIA NO PAINT, JÁ ESTÁ NO AR E É SOBRE A GUERRA DO PARAGUAI, CONFIRA: 

A imagem pode conter: texto

 Conheça a Editora Contexto, patrocinadora oficial do História No Cast clicando na imagem. Livros acadêmico com o diferencial de ter uma leitura fácil, suave e baratos! Clique na imagem e conheça a Editora Contexto:



Dica de livro: A Guerra é Nossa

Resultado de imagem para A guerra é nossa editora contexto

Link para comprar livro: https://editoracontexto.com.br/historia/guerra-e-nossa-a.html

Apoie o História No Paint, seja um nobre: 

 O História No Paint é composto apenas por mim (Leandro Marin) e pela minha namorada (Patrícia Vougo) que me auxilia na administração das redes (Twitter, Instagram etc). Porém, o material sou eu que crio: resenhas de livros, documentários, memes e agora o podcast. Além de fazer tudo isso, também tenho que estudar para faculdade de História que faço, então, fico sem tempo para fazer quase nada. Seu apoio é indispensável para a manutenção do blog, podcast e todas as redes da História No Paint. Com apenas 10 reais por mês, você já me ajuda muito e além disso ganha alguns privilégios. Para saber mais como funciona a iniciativa, clique aqui

se o link não funcionar, aqui está o link direto: https://apoia.se/historianopaintcom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.