Jogo que se passa em Chernobyl recebe trailer tenebroso: confira

A usina nuclear de Chernobyl era localizada na cidade de Pripyat na Ucrânia (na época era parte da União Soviética), era composta por quatro reatores e foram cenário de um dos maiores acidentes nucleares da história. A usina era utilizada para geração de energia para o país.
Com o ocorrido, a usina de Chernobyl liberou uma quantidade letal de material radioativo que contaminou uma quilométrica região atmosférica. Em termos comparativos, o material radioativo disseminado naquela ocasião era assustadoramente quatrocentas vezes maior que o das bombas utilizadas no bombardeio às cidades de Hiroshima e Nagasaki, no fim da Segunda Guerra Mundial.
Após o acidente, o governo criou uma zona de exclusão em um raio de 30 quilômetros em torno do reator que explodiu, afetando a cidade de Chernobyl e pequenas comunidades. 130 mil pessoas tiveram que se mudar. Toda essa área foi abandonada e se tornará inabitável para o ser humano por milhares de anos.
O jogo se passa após 30 anos do desastre de Chernobyl. Os jogadores irão acompanhar a jornada de um cientista na busca por descobrir os passados obscuros do incidente e será preciso enfrentar os perigos da radiação e a presença do Exército. Porém, a maior vilã será a sua própria mentalidade. Manter a sanidade será o grande desafio.
Confira o trailer:
O PODCAST DA HISTÓRIA NO PAINT JÁ ESTÁ NO AR: O HISTÓRICA NO CAST
E o primeiro episódio é sobre a veracidade entre Game of Thrones e a Idade média, escute ou baixe abaixo:
Também já está disponível no Spotify e no Castbox. Só pesquisar por "histórianopaint"
O link no Spotify para escutar o episódio: https://open.spotify.com/episode/3xIwOCzO8E75oQKV5pJQca?si=XzQ9HihBT-WAUu_Kz0DaEw
Comente!