Postagens
recent

No Vietnã cortes de cabelo de Kim e Trump viram moda


To Gia Huy, de 9 anos, e Le Phuc Hai, de 66 anos, se cumprimentam depois de mudarem os cortes de cabelo para o estilo de Kim e Trump, respectivamente



Nos dias 27 e 29 de fevereiro, segundo fontes, o dirigente norte-coreano irá fazer sua primeira viagem ao Vietnã para se encontrar com Donald Trump.

Essa será a segunda cúpula entre os dois líderes. O governo americano espera avançar mais no plano de desmantelamento dos arsenais nucleares e balísticos da Coreia do Norte.

Os cidadãos vietnamitas estão ansiosos para esse encontro e estão fazendo cortes de cabelo em homenagem aos dois líderes.

Os foram realizados em um salão chamado Duong. Entre os clientes, estava o cantor Trinh The Phong. "Admiro Kim e por isso mudei meu corte de cabelo para o mesmo que ele", afirmou.

Já outros clientes preferem o corte de Donald. Outro cantar, Vuong Bao Nam mudou seu estilo para que seu cabelo chegasse na mesma tonalidade de Donald Trump. "Para mim, Trump é um homem excelente e é por isso que quero o mesmo corte que ele."
Via: Estadão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.