Postagens
recent

Conheça a senhora de 90 anos que seduzia e matava nazistas em sua juventude

Resultado de imagem para Esta senhora de 90 anos seduzia e matava nazistas em sua juventude

  Quando você acha que já viu tudo sobre a 2° Guerra Mundial, sempre aparece algo novo. Existem muitas histórias de resistência contra o horror nazista na Segunda Guerra Mundial e na maioria das vezes são muito corajosas e comoventes, mas poucas são tão curiosas quanto a resistência holandesa. Principalmente a participação de meninas adolescentes nessa força. A função do grupo de jovens moças? Seduzir os oficiais nazistas e levá-los para a floresta para, no lugar de momentos tórridos de paixão, receberem o próprio destino.

Uma dessas jovens era Freedie. Freedie tinha 14 anos quando foi convocada para a resistência e hoje, com 90 anos, ela se recorda perfeitamente, e se orgulha de seus feitos.


A jovem Freedie

A jovem Freedie
 Quando convocada, Freedie diz que pensava que iria fazer parte de um exército secreto ou algo do tipo, porém sua participação era bastante original, peculiar, específica e simples: encontrar os figurões nazistas e seduzi-los a um “passeio pela floresta” – que eles evidentemente sempre aceitavam. Quando se isolavam entre as árvores, vinham os tiros, de companheiros escondidos na floresta.

 Depois disso, as meninas não mais participavam; as roupas eram retiradas e os corpos eram enterrados, mas essa parte Freedie garante que nunca viu nem nunca quis ver.

Algumas figuras importantes do nazismo foram derrotadas dessa forma, diz Freedie.
FREEDIE7
Fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.