Postagens
recent

Pesquisador alemão encontra várias imagens de 'nazistas crossdressers'

Resultado de imagem para 'nazistas crossdressers'


 Um colecionador de fotos de conflitos acabou encontrou várias de imagens que mostram soldados nazistas vestidos de mulher e realizando performances para seus colegas de trincheira. Segundo o jornal "Daily Mail", Martin Dammann fazia uma pesquisa sobre a vida dos homens que serviam durante o Terceiro Reich quando se deparou com as fotografias. As fotos estão compiladas no livro "Soldier Studies Cross-Dressing in der Wehrmacht".


 O preparo era extremamente detalhista e cuidadoso: roupas e da maquiagem: os homens aparecem usando calcinhas, sutiãs, saias, sapatos, perucas e maquiagem. Na maioria dos casos, eles roubavam as peças das casas das cidades que invadiam.

  O cross-dressing (que é o hábito masculino de usar roupas de mulheres) era comum dos dois lados do front. Na Alemanha, em especial, ele é muito comum no Carnaval: por muitos séculos, durantas as festividades, homens se vestem da mesma maneira que as mulheres. Na região de Colônia um dos principais mascotes da parada carnavalesca é "a virgem", um papel feminino exercido por homens desde a década de 1820. O livro comprova que o hábito foi mantido, mesmo sob um regime abertamente homofóbico.



 A coleção de Dammann também mostra fotos semelhantes de soldados britânicos e americanos, mas o pesquisador afirma que os casos eram mais frequentes nas linhas de frente do exército do regime de Adolf Hitler.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.