Postagens
recent

Paris oferece bolsas que podem chegar até 18 mil euros

Resultado de imagem para Paris


 Popularmente conhecido como Sciences Po, o Instituto que fica localizado em Paris abriu inscrições abertas para os estudantes que tenha interesse em concorrer às bolsas Emile Boutmy. Todo ano as inscrições são abertas para estudantes que mora em outros países e que estejam se candidatando pela primeira vez para cursar a graduação ou mestrado na instituição. A bolsas podem chegar até Paris pode chegar a 18 mil euros. Entretanto, para graduação a bolsa tem um valor variado de de 3 e 12,3 mil euros oferecidos no decorrer dos três anos de curso. Pode ser que o valor chegue a 19 mil, mas isso é definido por um júri de admissão em caráter de excepcionalidade. Agora para os cursos de mestrado, são oferecidos bolsas de 10 mil euros pelos dois anos de curso, ou o valor é dividido em duas parcelas, de 5 mil euros.


 Para concorrer às bolsas Emile Boutmy é necessário informar que você tem o interesse na seção de informações financeiras da application para o Sciences Po. Você tem que preencher o formulário, mas também é preciso encaminhar documentos comprovando a sua situação financeira e de sua família, além de mostrar um certificado de proficiência em francês para comprovar que o aluno terá a capacidade necessária para acompanhar as aulas no idioma.


 As inscrições para concorrer às bolsas estão abertas até 8 de abril de 2019 (Graduação) e até 3 de janeiro de 2019 (Mestrado).



Para mais informações, acesse [este link].

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.