Postagens
recent

Suíça oferece 53 mil euros para quem quer se mudar para lá



Resultado de imagem para Suiça




 Quando alguém fala da Suíça, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é "um bom lugar para se morar". E esse pensamento não esta equivocado, afinal, a Suíça é o 3° pais com melhor IDH do mundo. Seria um sonho poder morar lá, ainda mais com nosso país do jeito que está. Quem nunca pensou em fazer um intercâmbio, ter a oportunidade de estudar em uma faculdade suíça? Pois saiba que isso é possível. A cidade de Albinen, na Suíça, oferece uma compensação financeira muito boa para quem deseja se mudar para a localidade, pelo fato da cidade enfrentar um auto índice de emigração dos habitantes.




 E é justamente por causa da emigração em massa que o governo suíço oferece essa oportunidade. Para você ter ideia a população é de apenas 240 habitantes e a cidade corre o risco de desaparecer em breve. E é por isso que o governo está oferecendo 25 mil francos suíços, que equivale a 18.900 euros para quem quiser se mudar para lá. Confira quais são os requisitos básicos:




 Para poder participar do programa é necessário ter menos de 45 anos e falar inglês ou alemão. Além de receber 18.900 euros a pessoa que tiver filhos iria receber 7.600 euros extras por cada criança.


Para mais informações:



-Embaixada da Suiça-Distrito Federal
Fone: (61) 3443-5500


-Consulado Geral da Suiça-São Paulo
Fone: (11) 3372-8200


-Consulado Geral da Suiça-Rio de JaneiroFone: (21) 3806-2100

Fonte: Curiosidade da Terra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.